Música

Notícia

Prophets of Rage toca nas ruas de Cleveland em protesto a Convenção do Partido Republicano

Músicos já haviam prometido tumultuar o evento que definiu Donald Trump como candidato a presidente dos Estados Unidos

21.07.2016, às 17H58.
Atualizada em 21.07.2016, ÀS 18H10

O Prophets of Ragesurgiu com o objetivo claro de externar sua posição política em relação ao que acontece nos Estados Unidos. Durante a realização da Convenção do Partido Republicano que oficializou Donald Trump como o candidato da sigla à presidência dos Estados Unidos, os integrante da banda realizaram diversas apresentações pelas ruas de Cleveland.

Durante um dos shows realizados pelo Prophets of Rage, Tom Morello falou com o público:

"Obrigado por estarem aqui hoje com sua alegria e militância. Assim que acabarmos essa música, nós do Prophets of Rage e vocês iremos marchar pela marcha da End Poverty Now, naquela rua ali. Vamos tocar mais uma música, e aí iremos para lá, vocês irão para lá e vamos fazer com que os filhos da puta da Convenção saibam que estamos de saco cheio das merdas deles. Essa música [Killing in the Name] em particular foi utilizada pelo governo Bush para torturar prisioneiros na Baía de Guantanamo e em outras bases militares. Essa é a nossa vingança, agora nós iremos utilizar essa música para torturar os filhos da puta da Convenção, com a sua ajuda", fechou o guitarrista.

Veja o vídeo com o discurso.

Recentemente, o grupo se apresentou em uma área de desabrigados em Los Angeles - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.