Música

Notícia

Queens of the Stone Age | Novo disco deve ser mais animado

Josh Homme falou um pouco sobre o novo disco e diz que não quer ser uma cópia de si mesmo

23.05.2017, às 13H30.
Atualizada em 23.05.2017, ÀS 15H06

O Queens of the Stone Age deve lançar um novo disco em breve e Josh Homme falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do novo projeto. Homme, em entrevista a The Rock FM, divulgada pela Ultimate Guitar afirmou que o novo projeto deve ser mais animado.

Josh Homme Novo disco QOTSA

Homme comentou também que um dos grandes desafios do grupo é fazer com que o próximo álbum seja sempre o melhor: "A única forma de fazer isso é se concentrar no que você quer, se arriscar, ficar vulnerável e pegar essa chance". Mesmo dando algumas pistas sobre o novo disco, Homme não divulgou a data de lançamento nem o nome do próximo projeto comentando que, "Uma das coisas mais legais sobre estar em uma banda de rock é o mistério. Nós vamos mostrar isso lentamente - um pouco de rock and roll esconde-esconde".

Por fim, o vocalista reforça que o novo disco deve apresentar uma atmosfera diferente do anterior. "Se você não arriscar nada, você não vai conseguir nada. Eu não quero ser uma cópia de mim mesmo, eu só quero aproveitar outra chance disso. Isso faz com que as coisas se mantenham sempre empolgantes".

O QOTSA já finalizou todo o processo de estúdio do novo projeto

Leia mais sobre Queens of the Stone Age

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.