Música

Notícia

Rapper Yannick lança o clipe inspirado em mangás "Afro Vs Justice" - veja

Com disco inspirado em Afro Samurai, rapper é uma aposta diferente no cenário nacional

12.07.2017, às 12H56.
Atualizada em 12.07.2017, ÀS 15H00

O rapper brasileiro, Yannick Hara divulgou nesta quarta-feira (12) o clipe inédito de "Afro Vs Justice", faixa que integra o EP Também Conhecido como Afro Samurai - veja.

Com o conceito baseado na história do mangá Afro Samurai (Takashi Okazaki – 2000), o rapper aborda a história de Afro, um samurai negro inserido na cultura oriental, que tenta a qualquer custo vingar a morte de seu pai, assassinado por Justice.

O EP conta com oito faixas que narram a história do personagem princiapal e além da vingança utiliza elementos como uma bandana mística que garante o status de “Número Um”, ou seja, o homem mais poderoso do mundo, que Afro precisa recuperar. O EP já está disponível na íntegra no canal oficial do rapper no Youtube.

Sobre o Yannick
Yannick é um rapper paulistano que busca inspiração em mangás, animes e na cultura geek para compor suas letras. Com o EP Também Conhecido Como Afro Samurai.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.