Música

Notícia

Red Hot Chili Peppers | "Músicas do novo álbum são tão boas quanto todas as que fizemos", diz vocalista

Grupo passou o ano no estúdio

16.10.2015, às 14H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Anthony Kiedis, o vocalista do Red Hot Chili Peppers, afirmou que as músicas do próximo álbum são "tão boas como todas as outras" que eles já lançaram.

None

Kiedis foi entrevistado pela Rolling Stone sobre um show beneficente que a banda fará em Los Angeles neste sábado (17). Será uma das poucas apresentações ao vivo do grupo este ano, dedicado à gravação de seu próximo álbum.

"A parte mais difícil (desse show) é não tocar nada novo. Estamos compondo o ano todo, e escrevemos músicas que são tão boas como todas as outras que já fizemos. Estamos loucos pra tocar o material novo, mas não podemos, porque cada ser humano tem um gravador nas mãos o tempo todo", afirmou o vocalista.

Kiedis também falou sobre a parceria com o superprodutor Danger Mouse no novo disco. "Ele é muito bom em trazer ideias super modernas, mas tambem toca no vilão durante uma gravação e despe a música até sua parte acústica essencial, que é um ótimo lugar para se estar."

O último trabalho de estúdio do Red Hot foi I'm With You, de 2011. A última passagem do grupo pelo país foi em 2013, no Circuito Banco do Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.