Música

Notícia

Rihanna divulga a faixa "Work", nova parceria com Drake; ouça

Faixa está em Anti, novo disco da cantora

27.01.2016, às 11H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A cantora Rihanna divulgou nesta quarta-feira (27) a faixa "Work", em mais uma parceria com o rapper Drake. A música, que está em Anti, seu próximo álbum, foi disponibilizada no serviço de streaing TIDAL - clique aqui para ouvir (é necessário fazer cadastro).

None

Anti, o oitavo álbum da cantora, não tem data de lançamento confirmada, mas especula-se que ele pode ser lançado em breve, já que a turnê do disco começa em fevereiro. No ano passado, Rihanna lançou o single "Bitch Better Have My Money" - clique aqui para ouvir. A cantora também foi uma das atrações do Rock in Rio 2015.

Roy Nachum, artista contemporâneo, é o autor das imagens do álbum e a poesia em braile no encarte é de autoria de Chloe Mitchell. "Apenas conversamos, demos risadas, bebemos, e esse é o poema que saiu", comentou Rihanna à revista People. "A ideia do braile é que as pessoas que enxergam são, as vezes, as pessoas mais cegas.", concluiu a cantora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.