Música

Notícia

Rihanna | Novo disco da cantora tem cover de Tame Impala; ouça

Cantora fez sua versão de "New Person, Same Old Mistakes"

29.01.2016, às 11H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

ANTI, o novo disco de Rihanna, tem uma surpresa para os fãs de Tame Impala: a nona faixa, "Same Ol' Mistakes", é um cover de "New Person, Same Old Mistakes", lançada pelo grupo australiano em seu mais recente disco, Currents. Ouça a versão de Rihanna abaixo:

None

O disco não tinha data de lançamento, mas acabou sendo colocado para download por engano no serviço de streaming TIDAL. Com isso, a cantora acabou lançando o álbum. O disco tem 13 faixas e ganhará edição de luxo nesta sexta-feira (29).

No ano passado, Rihanna lançou o single "Bitch Better Have My Money" - clique aqui para ouvir. A cantora também foi uma das atrações do Rock in Rio 2015.

Roy Nachum, artista contemporâneo, é o autor das imagens de ANTI e a poesia em braile no encarte é de autoria de Chloe Mitchell. "Apenas conversamos, demos risadas, bebemos, e esse é o poema que saiu", comentou Rihanna à revista People. "A ideia do braile é que as pessoas que enxergam são, as vezes, as pessoas mais cegas.", concluiu a cantora.

Já o Tame Impala se apresenta este ano no Lollapalooza Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.