Música

Notícia

Rolling Stones parabenizam Bob Dylan por Nobel de Literatura

Dylan e Stones foram atração do festival Desert Trip

17.10.2016, às 11H28.

Os Rolling Stones, na última sexta (14), homenagearam Bob Dylan pelo recebimento do Nobel de Literatura, na última semana. Os artistas foram atrações do festival Desert Trip e Mick Jagger aproveitou o momento para dar os parabéns a Dylan que foi creditado pela academia sueca como "criador de novas expressões poéticas como parte da grande tradição musical norte-americana".

De acordo com a Billboard, Jagger disse, "Eu quero agradecer Bob Dylan pelo show incrível", e seguiu, "Nós nunca dividimos o palco com um ganhador do Nobel, antes. Bob é como nosso próprio Walt Whitman [Poeta, ensaísta e jornalista norte-americano]", finalizou.

None

Desert Trip foi realizado em Indio na Califórnia e contou com The Rolling Stones , Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, Roger Waters e The Who.

Os Rolling Stones, em sua apresentação anterior no festival, tocaram "Come Together", dos Beatles, pela primeira vez - saiba mais.

Leia mais sobre Rolling Stones
Leia mais sobre Bob Dylan
Leia mais sobre Desert Trip

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.