Música

Notícia

Spice Girls confirmam que estão "explorando novas oportunidades"

Cantoras do grupo publicaram foto na sexta e intensificaram rumores sobre reunião

03.02.2018, às 16H15.
Atualizada em 03.02.2018, ÀS 21H02

Depois de intensificar os rumores de uma reunião com uma foto publicada nas redes sociais (veja aqui), as Spice Girls (Victoria Beckham, Geri Horner, Emma Bunton, Melanie Brown e Melanie Chisholm) confirmaram que estão trabalhando em uma nova colaboração. 

Em um comunicado oficial, a banda diz que "é a época certa para explorar algumas novas e incríveis oportunidades. Todas concordamos que existem muitas possibilidades empolgantes que novamente abraçam a essência original das Spice Girls e ao mesmo tempo reforçam a nossa mensagem de empoderamento feminino para as futuras gerações".

O grupo se reuniu na casa de Geri Horner (antes conhecida como Halliwell, a Ginger Spice). Melanie Chisholm (a Sporty Spice), disse à rádio BBC que não há nada confirmado, mas que foi ótimo ver as reações positivas sobre a reunião do grupo. 

Love u all so much!!! X Such a great day!! Thank u Simon! X VB

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Em novembro do ano passado, após rumores de uma reunião para um novo álbum, a própria Beckham negou possibilidades de retorno - saiba mais. O grupo se reuniu pela última vez em 2012 para uma turnê de hits e uma apresentação nas Olimpíadas de Londres.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.