Música

Notícia

Star Wars | Trilhas sonoras dos seis primeiros filmes são relançadas

Discos serão lançados com nova arte e pôster

04.05.2018, às 16H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A Universal Music divulgou hoje o relançamento das trilhas sonoras dos seis primeiros filmes da saga Star Wars: Uma Nova Esperança (1977), O Império Contra-Ataca (1980), O Retorno de Jedi (1983), A Ameaça Fantasma (1999), Ataque dos Clones (2002) e A Vingança dos Sith (2005).

Os álbuns foram remasterizados e estão sendo lançados pela Disney Music Group com uma nova arte e um pôster para colecionadores. As trilhas sonoras foram reconstruídas a partir de novas transferências de alta resolução (24/192), supervisionadas por Shawn Murphy e pela Skywalker Sound.

No Brasil, as trilhas já estão disponíveis nas plataformas digitais. No exterior, as trilhas ainda serão lançadas em formato físico. 

As seis trilhas, assim como as dos filmes seguintes, O Despertar da Força e Os Últimos Jedi, foram compostas por John Williams. O compositor também está garantido no Episódio IX, mas já disse que este pode ser seu último trabalho na franquia - leia mais. 

Sem título revelado até o momento, o Episódio IX de Star Wars chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.