Música

Notícia

Stranger Things | Ouça a segunda parte da trilha sonora da série

Mais 39 músicas compõem o segundo disco lançado com exclusividade pela Apple Music

19.08.2016, às 14H14.
Atualizada em 19.08.2016, ÀS 14H32

Conforme o anunciado pela Netflix, a segunda parte da trilha sonora de Stranger Things foi disponibilizada nessa sexta-feira (19) para audição via Apple Music. Apresentando 39 músicas, o novo disco completa a jornada sonora da série e conta com faixas pontuais dentro do contexto da história, além de uma versão estendida da música tema - ouça abaixo.

Na semana passada a primeira parte da trilha, com 36 músicas, foi disponibilizada, também via Apple Music, com previsão de ganhar uma versão física no dia 16 de setembro, com a segunda parte chegando dez dias depois.

Recentemente, os compositores da trilha sonora, Kyle Dixon e Michael Stein, afirmaram que irão apresentar suas criações em um festival na Polônia - saiba mais.

Stranger Things conta com Millie Bobby Brown, Matthew ModineWinona RyderDavid Harbour (The NewsroomState of Affairs), Charlie HeatonNatalia Dyer e Millie Brown no elenco. A série tem roteiro e direção dos gêmeos Duffer, Matt e Ross (Wayward Pines), já está disponível no serviço de streaming e tem uma segunda temporada confirmada - saiba mais.

Leia mais sobre Stranger Things

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.