Música

Notícia

Taylor Swift | Reputation pode não ser disponibilizado em streaming

Executivos aguardam resposta da cantora

07.11.2017, às 09H46.
Atualizada em 07.11.2017, ÀS 10H03

Taylor Swift ainda não deu resposta as plataformas de streaming sobre se o seu novo álbum, Reputation, será disponibilizado em formato digital.

Com poucos dias até o lançamento, que ocorre na sexta-feira, dia 10, quatro executivos de streaming especularam que o novo álbum não deve chegar as plataformas. Segundo um artigo no The New York Times, empresários falaram privadamente para não prejudicar as negociações que ainda ocorrem, e disseram que os planos de disponibilização podem mudar a qualquer momento. 

Apesar de ter um histórico de batalhas contra serviços de streaming, Swift disponibilizou sua discografia em modo digital em março após os serviços terem alterado a forma de remuneração de artistas

Taylor Swift já revelou quatro singles de Reputation:  "Call It What You Want""Look What You Made Me Do", "Gorgeous" e "...Ready For It?", que ganhou um clipe futurista - veja aqui.

Leia mais sobre Taylor Swift

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.