Música

Notícia

The Vines processando a Coca-Cola

The Vines processando a Coca-Cola

28.04.2003, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H46

O grupo The Vines está processando a divisão australiana da Coca-Cola. Tudo porque a empresa supostamente usou sem autorização a imagem do vocalista do grupo, Craig Nicholls, para estampar uma lata do refrigerante.

A empresa lançou uma campanha local, com latas colecionáveis e temáticas, trazendo silhuetas de DJs, dançarinos e cantores. Tudo ia bem, até que um fã da banda notou a semelhança entre a imagem de uma das latas e uma foto de Nichols, que você pode conferir ao lado.

"Nem Craig Nicholls nem o The Vines deram permissão para o uso da imagem na campanha da Coca-Cola. The Vines e seu empresário entendem isso como um caso sério e estão investigando", disse um representante da banda aos jornais locais.

A Coca-Cola não se pronunciou ainda sobre o caso, mas porta-vozes não oficiais negam que a foto utilizada seja de Nicholls, tendo sido criada por um designer, com a própria imaginação. Imaginação bem fértil, diga-se de passagem.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.