Música

Notícia

Thirty Seconds To Mars | Guitarrista Tomo Miličević anuncia saída da banda

Músico publicou anúncio nas redes sociais

12.06.2018, às 10H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

O guitarrista do Thirty Seconds To Mars, Tomo Miličević anunciou ontem, dia 11, a sua saída da banda, em um comunicado oficial nas redes sociais. 

O músico não deixou claro o motivo de sua saída, escrevendo um longo comunicado refletindo na decisão: "Eu não estou mais no Thirty Seconds to Mars. Eu não sei bem como explicar em um bilhete o que me fez tomar esta decisão, mas acreditem quando eu digo que esta é a melhor coisa para a minha vida, e para a banda". 

Ele ainda agradeceu seus colegas de banda: "Eu quero dizer quão sortudo me sinto de ter tocado no palco na frente de vocês, ao lado de Jared e Shannon, e por ter compartilhado os últimos quinze anos juntos" e ainda fez um apelo aos fãs: "Não fiquem tristes por isso, e nem se dividam, esta será uma coisa boa para todos". 

Miličević faz parte da banda desde 2003, e não tem créditos apenas no auto-intitulado disco de estreia do Thirty Seconds To Mars. O grupo ainda não se comunicou sobre a saída do guitarrista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.