Cerca de 60 mil pessoas compareceram ao Tomorrowland Brasil no primeiro dia, e o mesmo número é esperado para sábado e domingo. No segundo dia do evento, Armin Van Buuren, que esteve no Brasil em setembro do ano passado, e dupla Dmitri Vegas & Like Mike serão as atrações principais - todos nomes importantes na cena eletrônica mundial. A badalação em volta do festival no país chamou a atenção dos estrangeiros, que eram avistados em todos os lugares da Arena Maeda.
Das inúmeras bandeiras vistas por lá, a maioria é de países latino-americanos. A proximidade com o Brasil foi um dos fatores que facilitaram a vinda ao evento. "Nunca vou esquecer do dia 6 de setembro de 2014. Estávamos vendo a transmissão da Tomorrowland e o David Guetta anunciou que a festa viria ao Brasil. Na hora decidimos que viríamos, e é um sonho realizado", disseram as colombianas Ekaterina e Viviana.
O mexicano Ramón Carija exaltou a localidade do festival. "Está será a melhor Tomorrowland de todas. Sabe por quê? É na América Latina e nossa energia é insuperável". Apesar de não ser residente do continente, o italiano Andrea Pastore também elogiou a primeira edição no Brasil. "Fui em 2013 na Bélgica e foi uma das minhas melhores experiências da minha vida. Em dois dias aqui, posso dizer que essa também será".
Além de grandes nomes da música eletrônica, o Tomorrowland Brasil proporcionou outras situações agradáveis para os estrangeiros. O americano Dennis Madison veio do estado do Arizona com os amigos e se encantou pelas brasileiras. "Sempre ouvi falar das mulheres daqui, mas vendo pessoalmente é outra coisa. Todas lindas. E como amam os gringos!", brincou.
Com o lema de celebração e união entre todos, o Tomorrowland Brasil continua na noite de sábado e segue até domingo (3).