Música

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Conheça a música que os Guardiões da Galáxia ouvem no filme

Canção "The Rubberband Man" toca em cena

27.04.2018, às 15H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Os Guardiões da Galáxia não estão em seu filme solo em Vingadores: Guerra Infinita, mas não é por isso que o grupo não é acompanhado por uma canção estilosa em cena. No filme, o grupo aparece cantando "The Rubberband Man", faixa da banda The Spinners.

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, já citou a música uma vez, em um post em seu Facebook, explicando que esta foi a primeira música que ouviu quando ligou o rádio que seu pai lhe deu quando era criança. A história já tem uma certa relação com Peter Quill, que recebeu as fitas Awesome Mix de sua mãe. 

Gravada em 1976, a faixa tem outras relações possíveis com o personagem. Uma delas é que foi escrita pelo produtor Thom Bell para o seu filho, o que remete também à relação de Quill com os pais. Além disso, a música é sobre um homem acima do peso e já foi intitulada "The Fat Man", o que também pode ser associado com as piadas que Drax faz com a imagem de Quill. 

Ouça a música abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.