Com o debate social e político cada vez mais quente às vésperas das eleições presidenciais norte-americanas, Hayley Williams, do Paramore, usou suas redes sociais para mandar uma indireta aos ex-integrantes da banda. A cantora afirmou que a razão para “terem sobrado apenas três pessoas” no grupo está no fato de a banda não concordar com “crenças religiosas e políticas dogmáticas que deixam nossos fãs, amigos e familiares LGBTQI+ se sentindo abandonados e sem esperança”.
“E se você não concorda com isso, pode ir para onde todos os antigos membros do Paramore foram, que é para qualquer lugar que não seja o Paramore”, concluiu a vocalista – veja abaixo:
and ya know, if that doesn’t jive with you, well, feel free to go to where all past members of paramore have gone which is literally anywhere else but paramore.
— hayley from Paramore 🌺 (@yelyahwilliams) October 28, 2020
to paramore’s LGBTQ+ family (and @ColormeBrian i am talkin straight to you) you are full of love and you are loved.
A declaração de Williams aconteceu após um comentário supostamente feito por Josh Farro, ex-integrante da banda, comparar homossexuais a pedófilos em uma postagem – veja abaixo:
not josh farro being openly homophobic to cap off 2020 pic.twitter.com/VuQ02ZDGSP
— issa phae (@mizphantasm) October 28, 2020
O Paramore surgiu em 2004 e já lançou cinco álbuns de estúdio. Entre os hits mais conhecidos da banda estão "Emergency", "Misery Business", que não é mais tocada em shows, e "That's What You Get", além de "Decode", que integra a trilha sonora de Crepúsculo. Em 2010, o grupo teve uma mudança de formação com as saídas de Josh e Zac Farro. Outras mudanças aconteceram desde então e a formação atual conta com Williams nos vocais, Taylor York na guitarra e Zac Farro, de volta, na bateria.
O disco mais recente da banda é After Laughter, de 2017; leia a nossa crítica.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários