Música

Notícia

Red Bull Music Festival anuncia line-up de 10 dias de festival

Evento acontece em São Paulo entre 23 de novembro e 2 de dezembro

12.09.2018, às 15H09.

Red Bull Music Festival realiza sua segunda edição em São Paulo, de 23 de novembro a 2 de dezembro, com uma programação que apresenta performances ao vivo, festas e palestras. Os primeiros nomes do line-up foram anunciados nesta semana e podem ser vistos abaixo:

Na nova edição do Zonas Limiares, uma celebração de mais de 12 horas embalada por música eletrônica que ocorre do dia 1 ao 2, há nomes como Hieroglyphic BeingOr:laAvalon EmersonRezzettTeto Preto e BadSista.

A noite Concreto Som Sistema, marcada para o dia 24/11, trará alguns dos principais sistemas de som do país, responsáveis por espalhar, nas periferias e centros de grandes cidades como São Paulo, ritmos como reggae, dub e música jamaicana em geral. No evento, performam um dos coletivos mais famosos do estilo, o Dubversão Sistema de Som, e a rainha do dancehall brasileiro, Lei di Dai

00:00/09:27
Truvid
auto skip

Elza Soares, que divulgou recentemente seu 81o lançamento, Deus é Mulher, fará uma performance especial no dia 28/11, com repertório faixa a faixa, comentando suas impressões sobre as músicas de forma intimista na Casa Natura Musical, junto ao grupo de percussão afro Ilú Obá de Min. Além do show, Elza também participará de uma conversa com o público na segunda-feira, dia 26/11, no Red Bull Station, na qual falará sobre suas seis décadas de carreira sob uma ótica afro-futurista.

Red Bull Station, no centro de São Paulo, será o ponto central, mas o festival também irá desvendar locações únicas na cidade, que serão totalmente reconfiguradas para a ocasião. Um deles é a fábrica Orion, entre os bairros Brás e Belém, prédio construído numa área de 15 mil metros quadrados onde funcionou por mais de sete décadas uma indústria de pentes e botões, tornando-se depois a maior empresa de artefatos de borracha da América Latina (o  espaço receberá os eventos Zona Limiares e Concreto Som Sistema).

Os outros locais, as datas de cada evento e a venda de ingressos serão anunciados em breve no site oficial da Red Bull Music.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Login

Criar conta

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Meus dados

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

Redefinir senha

Crie uma nova senha

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Esqueci minha senha

Digite o e-mail associado à sua conta no Omelete e enviaremos um link para redefinir sua senha.

As senhas devem ser iguais

Confirme seu e-mail

Insira o código enviado para o e-mail cadastrado para verificar seu e-mail.

a

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.