Youtube/Reprodução (Montagem)

Créditos da imagem: Youtube/Reprodução (Montagem)

Música

Notícia

Remix de música com Kanye West com DaBaby é removido de plataformas

Rapper DaBaby tem sido criticado por declarações homofóbicas

09.08.2021, às 12H39.
Atualizada em 09.08.2021, ÀS 13H10

Um remix da música "Nah Nah Nah", lançada em 2020 por Kanye West com os rappers DaBaby e 2 Chainz, foi removida das plataformas digitais neste último final de semana, tais como Apple Music, Spotify, Tidal e YouTube Music [via Entertainment Weekly]. 

Essa é mais uma das medidas da indústria para intensificar o "cancelamento" do rapper DaBaby, após seus comentários homofóbicos envolvendo temas muito delicados como HIV e AIDS. 

Durante seu set no 25 de julho, durante o festival de música Rolling Loud, em Miami, o rapper falou: "Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis que farão você morrer em duas ou três semanas, então ligue a luz do seu celular." Desde então, o rapper já foi abandonado das atrações de diversos outros festivais, como o Lollapalooza, Parklife, Gov Ball, Day N Vegas, Music Midtown, iHeartRadio’s Daytime Stage, e o Austin City Limits.

Além disso, outras marcas e estações de rádio também boicotaram o artista, que emitiu uma nota de desculpas em seu Instagram pessoal, mas, logo em seguida, deletou a publicação.

Recentemente, West produziu a nova canção de Lil Nas X, "Industry Baby", e atualmente está se preparando para lançar seu 10º álbum de estúdio, o "Donda" — com direito à estreia em São Paulo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.