Um remix da música "Nah Nah Nah", lançada em 2020 por Kanye West com os rappers DaBaby e 2 Chainz, foi removida das plataformas digitais neste último final de semana, tais como Apple Music, Spotify, Tidal e YouTube Music [via Entertainment Weekly].
Essa é mais uma das medidas da indústria para intensificar o "cancelamento" do rapper DaBaby, após seus comentários homofóbicos envolvendo temas muito delicados como HIV e AIDS.
Durante seu set no 25 de julho, durante o festival de música Rolling Loud, em Miami, o rapper falou: "Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis que farão você morrer em duas ou três semanas, então ligue a luz do seu celular." Desde então, o rapper já foi abandonado das atrações de diversos outros festivais, como o Lollapalooza, Parklife, Gov Ball, Day N Vegas, Music Midtown, iHeartRadio’s Daytime Stage, e o Austin City Limits.
Além disso, outras marcas e estações de rádio também boicotaram o artista, que emitiu uma nota de desculpas em seu Instagram pessoal, mas, logo em seguida, deletou a publicação.
Recentemente, West produziu a nova canção de Lil Nas X, "Industry Baby", e atualmente está se preparando para lançar seu 10º álbum de estúdio, o "Donda" — com direito à estreia em São Paulo.