Rihanna deu um aviso para os fãs durante entrevista à Apple Music: quando finalmente chegar, o novo álbum da popstar pode ser muito diferente do esperado.
"Musicalmente, eu me sinto aberta a tudo. Quero experimentar, descobrir e criar coisas que são novas, diferentes, bizarras, estranhas. Acho que não vai fazer sentido nem para os meus fãs... Mas eu quero me divertir fazendo música", comentou.
Falando sobre o show no Super Bowl 2023, que ocorre no próximo domingo (12), Rihanna adiantou que sua performance terá 13 minutos, o que dificultou a seleção de músicas.
"Algumas canções vão ter que ficar de fora, e tudo bem... Nós fizemos um bom trabalho de seleção. Acho que a setlist já passou por 39 versões, se contarmos todas as pequenas mudanças", disse.
Para a cantora barbadiana, o retorno no Super Bowl foi incentivado também pelo nacimento do seu primeiro filho, em maio de 2022, fruto do relacionamento com A$AP Rocky.
"Quando você se torna mãe, se sente forte o bastante para encarar o mundo, fazer qualquer coisa. O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo. Por mais assustador que isso seja, especialmente porque não me apresento ao vivo há sete anos, há algo de excitante no desafio. É importante para mim, é importante que meu filho veja isso", explicou.
Dona de alguns dos maiores hits dos anos 2000 e 2010, como "Umbrella" e "What's My Name", Rihanna não lança um álbum desde 2016, quando saiu o Anti. Em 2022, ela contribuiu com a balada "Lift Me Up" para a trilha de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, sendo indicada ao Oscar pelo trabalho.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.