Fãs do The Runways podem começar a sonhar com uma reunião da lendária banda de meninas. Depois de 30 anos, a vocalista Cherie Currie e a guitarrista Lita Ford voltaram a se falar, por intermédio de Joan Jett.
runaways
No Facebook (via Blabbermouth), Currie escreveu longamente como ela sonhava em reencontrar uma antiga amiga de sua juventude e que agora aquele sonho tinha se tornado realidade, deixando de lado as intrigas do passado agora que todas elas já são adultas. "Conversamos sobre nossos filhos, nossas vidas e nosso sonho de voltar a fazer juntas aquilo que fizemos tão bem quando jovens", disse a vocalista.
A possibilidade de uma reunião do Runaways não é tão distante quanto pode parecer. Apesar da rivalidade entre Currie e Ford ser notável - fazendo com que a guitarrista mal aparecesse no filme The Runways - Garotas do Rock - todas as três estão na ativa com seus projetos solo, abrindo a possibilidade para algum tipo de turnê conjunta ou crossover.
Joan Jett virá ao Brasil em abril com o Joan Jett and the Blackhearts, para tocar no Lollapalooza. Cherie Currie está trabalhando em um novo álbum solo, com produção de Matt Sorum, ex-Guns N'Roses. Lita Ford também está lançando um novo disco em maio, de título muito apropriado, Living Like a Runaway, e deve cair na estrada para uma nova turnê em breve.
Completariam o line-up original da banda a baterista Sandy West, que faleceu de câncer pulmonar em 2006, e a baixista Micki Steele, que tocou no The Bangles até 2004.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários