O hit "Save Your Tears", do cantor The Weeknd, foi a música mais vendida globalmente em 2021, segundo o ranking anual da IFPI (Federação Internacional da Indústria Fonográfica). É o segundo ano seguido em que The Weeknd fica no topo do ranking, após a dominação de "Blinding Lights" em 2020.
"Save Your Tears" vendeu 2.15 bilhões de unidades ao redor do mundo, segundo a IFPI. O cálculo fatora também streams em plataformas como o Spotify e o Deezer, é claro.
Na semana passada, a Federação anunciou o seu ranking de artistas, com o septeto coreano BTS no topo, também pelo segundo ano seguido. "Butter", maior hit da boy band em 2021, aparece na 4ª posição aqui.
Confira o top 10:
- "Save Your Tears" (The Weeknd) - 2,15 bilhões
- "Stay" (The Kid LAROI & Justin Bieber) - 2,07 bilhões
- "Levitating" (Dua Lipa) - 1,88 bilhão
- "Butter" (BTS) - 1,76 bilhão
- "Drivers License" (Olivia Rodrigo) - 1,73 bilhão
- "Peaches" (Justin Bieber feat. Daniel Caesar, Giveon) - 1,72 bilhão
- "Blinding Lights" (The Weeknd) - 1,61 bilhão
- "Good 4 U" (Olivia Rodrigo) - 1,61 bilhão
- "Montero (Call Me By Your Name)" (Lil Nas X) - 1,60 bilhão
- "Bad Habits" - Ed Sheeran - 1,57 bilhão
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários