Sophie Ellis-Bextor está vendo você postar no Twitter sobre como foi constrangedor assistir a Saltburn com seus pais - e, quer saber? Ela conhece bem esse sentimento. Em entrevista ao Omelete, a cantora de “Murder on the Dancefloor” contou que, quando foi convidada pelo estúdio responsável pelo filme para vê-lo em primeira mão, meses antes do lançamento, ela não hesitou em convidar sua família toda para ir junto com ela.
“Foi engraçado porque, quando o filme saiu, o pessoal na internet estava fazendo piadas sobre isso, mas na verdade foi exatamente o que eu fiz! Levei todo mundo: meu irmão, minha mãe, meu marido, meu filho mais velho”, comentou. “Todos nós assistimos ao filme juntos, então acho que fomos a família original a passar por essa experiência”.
- [Entrevista] Sophie Ellis-Bextor escolhe hits para Barbie, Oppenheimer e mais filmes do Oscar
- [Crítica] Confira o que achamos de Saltburn
Ellis-Bextor revelou que já sabia alguns detalhes da cena final de Saltburn, justamente aquela em que sua canção é tocada. “Eu sabia parte do que ia acontecer. Sabia que alguém [no caso, Barry Keoghan] ia dançar nu pelos corredores de Saltburn ao som da música”, disse. “Mas, quando assisti ao filme, achei ele brilhante, e me senti muito sortuda de fazer parte dele. Achei um filme engraçado, ao mesmo tempo que é sombrio”.
Na trama de Saltburn, Oliver Quick (Keoghan) chega a Oxford como bolsista e logo conquista a amizade do ricaço Felix Catton (Jacob Elordi), que o convida para passar o verão na gigantesca propriedade de sua família. É por lá que o protagonista começa a se envolver nas intrigas e relações perturbadas dos Catton, culminando em uma festa de arromba com consequências letais.
Saltburn está disponível para streaming no Prime Video.