Taylor Swift lançou hoje (7) Speak Now (Taylor’s Version), a nova versão do álbum lançado em 2010. O trabalho, que agora conta com seis faixas inéditas e participações de Hayley Williams e Fall Out Boy, já está disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvido abaixo:
Ao compartilhar a nova versão, Swift escreveu "Está aqui. É seu, é meu, é nosso. É um álbum que escrevi sozinha sobre as manias, fantasias, desilusões amorosas, dramas e tragédias que eu vivi como uma jovem mulher entre os 18 e 20 anos".
Swift também aproveitou o relançamento para dar uma leve alterada na letra de "Better Than Revenge", que supostamente mirava na namorada de Joe Jonas após o relacionamento da cantora com o músico. Na nova versão, ao invés do trecho "Ela é uma atriz, ela é mais conhecida pelo que faz em um colchão", Swift canta "ele era uma mosca atraída pela chama, ela segurava os fósforos" (em tradução livre).
- [Reportagem] Por que 2023 está tendo tantos shows no Brasil?
- Taylor Swift escreverá e dirigirá seu primeiro longa
- [Retrato Omelete] Taylor Swift: de princesa country à diva pop
A nova regravação chega um ano depois de Midnights, álbum de inéditas mais recente da cantora. Até o momento, Swift já regravou e lançou duas Taylor’s Versions, dos álbuns Fearless e Red.
A turnê The Eras Tour passa pelo Brasil em novembro, com três datas em São Paulo e três no Rio de Janeiro. Todos os ingressos estão esgotados.
*****
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.