A causa da morte da vocalista do The Cranberries, Dolores O'Riordan, pode não ser revelada até abril, segundo o laboratório legista de Londres [via The Guardian]. O'Riordan faleceu no último dia 15, aos 46 anos.
A legista Shirley Radcliffe disse que os resultados de autópsia serão revelados em uma audiência em 3 de abril. No entanto, a família deve receber informações da morte antes da data, e a decisão de revelar as conclusões ficará por conta dos familiares.
O médico Stephen Earl falou mais detalhes da morte ao The Guardian: "A ambulância de Londres foi contatada e verificou a morte na cena. A polícia então foi chamada e determinou que a morte não foi considerada suspeita".
The Cranberries foi fundado em 1989 e lançou o seu primeiro álbum, Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We? em 1993, com um de seus singles mais bem-sucedidos, "Linger". Seu segundo álbum, No Need to Argue, foi lançado em 94, e trazia o hit "Zombie".
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários