A edição de 2025 do The Town acaba de confirmar um novo nome de peso para seu line-up: a cantora americana Camila Cabello. A artista se apresentará no palco Skyline no dia 14 de setembro, dia capitaneado por Katy Perry.
A artista levará ao evento a sua nova turnê, com sucessos como I LUV IT, Havana, Señorita, Shameless e Never Be The Same. Este é o terceiro nome confirmado recentemente no festival, que já havia confirmado Katy Perry, Green Day e Sex Pistols.
Na programação do primeiro fim de semana, no dia 6 de setembro, na São Paulo Square, se apresentam Stacey Ryan, Joabe Reis e São Paulo Square Big Band com Tony Gordon. Já no dia 7, os fãs terão apresentações de Green Day, Sex Pistols featuring Frank Carter, Bruce Dickinson e Capital Inicial no Skyline, Iggy Pop, Pitty, CPM22 e Supla & Inocentes no The One e Kamasi Washington, Orquestra Mundana Refugi e São Paulo Square Big Band com Clariana na São Paulo Square.
No fim de semana seguinte, no dia 12 de setembro, a São Paulo Square recebe Snarky Puppy, Leo Gandelman e São Paulo Square Big Band com Alaíde Costa e Claudette Soares. Já no dia 13, Jacob Collier, Vanessa Moreno e São Paulo Square Big Band com Annalu & Ricardo Arantes fazem show na São Paulo Square. No último dia de The Town, 14 de fevereiro, Katy Perry e Camila Cabello estão no line-up do Skyline, enquanto a São Paulo Square tem performances de Jacob Collier, João Bosco Quarteto e São Paulo Square Big Band com Amanda Maria.
O The Town ocorre no Autódromo de Interlagos, nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro de 2025.