A apresentação de The Weeknd neste sábado, 7 de setembro, foi única, não apenas pela ausência de outras datas no país, mas principalmente por ter sido um show sem igual. Realizado no estádio MorumBis e transmitida no YouTube, a performance contou com vários momentos incríveis, que o Omelete vai resumir para você!
Tudo começou com uma excelente abertura do DJ Guga, que deixou a noite de quase 30 °C ainda mais quente. No comando do toca-discos, Guga levou muito funk e músicas do próprio The Weeknd. Pelos telões do estádio, banners anunciavam a venda total de ingressos, enquanto o público gigantesco aguardava paciente pela chegada do ídolo, que prometia uma noite inesquecível.
O show começou épico, com um palco faraônico. Abel Tesfaye, como é batizado, colocou uma construção medieval no meio do estádio, que conectava dois corredores por onde o ele podia andar livremente e ficar próximo a todos os setores. Um gigantesco telão exibia várias imagens dele, além de janelas e portas de pedra. Pelo gramado, lança-chamas deixam a noite mais quente e iluminada.
Como prometido, o show contou com várias novidades, desde os lançamentos de “Dancing in the Flames”, “Take Me Back to LA”, “Regular”, entre outros. A primeira metade do show focou mais nas novidades e deixou os grandes hits de lado. Mas muito além das novas músicas de seu próximo álbum, Hurry Up Tomorrow, o artista também contou com convidados de peso.
De surpresa, o cantor Playboi Carti surgiu no palco e cantou “FE!N”, feat dele e do rapper Travis Scott, que se apresenta na cidade na próxima quarta-feira (11). Além da música de Scott, Carti e The Weeknd lançaram uma nova música juntos, “Timeless”. Em seguida, foi a vez de mais uma surpresa! A brasileiríssima Anitta, que cantou no show do intervalo da primeira partida da NFL no Brasil, surgiu no meio do palco e serviu como musa para The Weeknd. Os dois apresentaram um provável feat do novo álbum, que deve se chamar “São Paulo”.
Já no final do show, chegou o aguardado momento em que ele cantou suas músicas mais famosas. The Weeknd encerrou o show com a sequência dos hits “Save Your Tears”, “Less Than Zero”, “Blinding Lights” e, por fim, “In Heaven”, seguido por um show de drones para divulgar Hurry Up Tomorrow. Com um show ao nível de um Super Bowl, o cantor, que já fez o show do intervalo do campeonato, mostrou o tamanho do seu carrinho pelo país.