O prefeito Eduardo Paes, do Rio de Janeiro, revelou que deseja que o show gratuito na Praia de Copacabana em 2026 seja da banda U2, seguindo a tradição que começou com Madonna em 2024 e com Lady Gaga neste ano de 2025. As informações são de O Globo.
Inicialmente o veículo havia noticiado que o U2 já estava confirmado, mas o prefeito veio às redes para eslarecer: "A quem interessar possa: eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção obrigado!"
Se confirmado, o U2 fará parte do programa Todo Mundo no Rio, que já foi estabelecido como anual e deve reunir grandes apresentações musicais em todo mês de maio. O anúncio foi feito durante a apresentação do calendário da cidade para 2025.
Ainda não há detalhes ou data específica para o show planejado, mas ele deve seguir os mesmos moldes dos outros: grátis e com acesso liberado nas areias da praia. Para 2027, inclusive, o prefeito diz que quer tentar trazer Beyoncé.
"Vamos tentar no futuro a Beyoncé. Se a gente conseguir vou ser o rei dos gays", brincou, falando à imprensa no local.
Se a banda vier, de fato, esta será a segunda apresentação do U2 no Rio de Janeiro. A primeira já faz tempo: foi em 1998, em Jacarepaguá, no antigo autódromo.
Vale lembrar que o show de Lady Gaga no Todo Mundo no Rio está confirmado para o dia 3 de maio, às 21h30, na Praia de Copacabana. A Prefeitura prepara um esquema especial para receber moradores da cidade e turistas.
Lady Gaga também é estrela de cinema e esteve em produções como Coringa: Delírio a Dois e Nasce Uma Estrela.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários