O polêmico vocalista do Velvet Revolver, Scott Weiland, ex-Stone Temple Pilots, disse à Billboard que está cogitando a idéia de escrever um livro sobre sua conturbada vida, mas que se sente pressionado pela idéia.
Weiland tem um histórico complicado, que inclui vício em heroína, passagem por clínicas de reabilitação, prisões e homéricas brigas conjugais, e confessou que se sente assustado pela idéia de revelar seus segredos: "É uma coisa esquisita. Você faz um monte de discos, escreve milhares de músicas, e de repente entra numa onda diferente, em que é assustador mergulhar".
Scott Weiland
Escritores já estão a postos para ajudá-lo na concepção de sua autobiografia, mas David Ritz é um nome de destaque. O autor já escreveu as autobiografias de Marvin Gaye, Aretha Franklin e Ray Charles, entre outros.
Slash, companheiro de Weiland no Velvet Revolver e ex-integrante do Guns 'n' Roses, escreveu recentemente suas memórias e aconselha: "Simplesmente se jogue. Uma vez que você começa, não consegue mais parar". O guitarrista acrescentou que alguns produtores de Hollywood demonstraram interesse em levar sua vida para as telas.
O Velvet Revolver esteve no Brasil em abril, fazendo o show de abertura do Aerosmith.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários