Ex-integrante do One Direction, Zayn Malik disse que o grupo teen acabou porque os integrantes não se suportavam mais. O cantor 30 anos comentou sobre a separação em entrevista ao podcast Call Her Daddy (via THR).
Malik admitiu que, embora ele possa apreciar o tempo que passou na banda, em um ponto, "todos os cinco membros não se aguentavam mais".
"Obviamente, também havia problemas subjacentes em nossa amizade. Estivemos juntos todos os dias durante cinco anos", completou o ex-integrante.
Ao longo dos seus 10 anos, o One Direction vendeu mais de 200 milhões de álbuns ao redor do mundo. Seu último lançamento foi Made in the A.M., de 2015. No mesmo ano, Zayn Malik anunciou a sua saída do grupo, que foi desfeito oficialmente em 2016.
"Não quero entrar em muitos detalhes, mas havia muita política acontecendo. Certas pessoas estavam fazendo certas coisas, outras não queriam assinar contratos, então eu sabia que algo estava acontecendo. Então, eu apenas me antecipei, para ser honesto com você. Eu falei: 'Eu só vou sair disso. Eu acho que isso está feito.' E eu tinha acabado de entender isso", finalizou.
***
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários