Mangás e Animes

Notícia

Boruto: Naruto vê Kawaki matar personagem muito importante

No entanto, mangá deve reverter essa situação em breve

04.02.2022, às 19H12.

O capítulo 66 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations trouxe a morte mais importante possível. Kawaki, que conhecemos no primeiro capítulo como um vilão, foi o responsável por, aparentemente, tirar a vida de alguém que todos nós conhecemos muito bem. Spoilers abaixo.

Kawaki no capítulo 66 de Boruto.
Shueisha.

Todos sabemos que Kawaki, de alguma forma, se transformará no grande vilão de Boruto. Ou, no mínimo, ele será uma espécie de sucessor do Sasuke, que talvez tenha chances de se redimir um dia, mas pode acabar escolhendo seguir no caminho errado até o fim.

Não faltam teorias sobre como Kawaki fará essa transição de protetor máximo do Sétimo Hokage para inimigo de Konoha. Ao que tudo indica, aliás, ele se tornará um personagem perigoso exatamente por causa dessa obsessão com proteger Naruto.

Kawaki mata Boruto.
Shueisha.

Como vimos no capítulo 66 do mangá, Kawaki está disposto até mesmo a matar Boruto para proteger a vida do Sétimo Hokage. Após o filho de Naruto retomar o controle do próprio corpo, que havia sido tomado temporariamente por Momoshiki Otsutsuki, Kawaki não pensou duas vezes antes de atravessar o corpo do menino com as próprias mãos.

Evidentemente, Naruto viu aquela cena e ficou desesperado. A menos que, de alguma forma, esse acontecimento seja revertido, Boruto, o protagonista da franquia, morreu nas mãos do melhor amigo. E, quem sabe, Naruto pode se enfurecer a ponto de querer se vingar matando o menino que havia adotado.

Boruto morto.
Shueisha.

Sabemos que, no futuro distante, Boruto e Kawaki se enfrentarão de novo. Então, é óbvio que o filho do Sétimo Hokage deve voltar. Mas a que custo? Isso ainda teremos de descobrir. E, considerando a nova força absurda de Kawaki, será que Naruto conseguiria machucá-lo caso desejasse? Pode ser que não.

O próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations chegará ao Manga Plus, aplicativo oficial da Shueisha, em 20 de fevereiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.