O mangaká Masashi Kishimoto, criador de Naruto, revelou um grande arrependimento no desenvolvimento da lendária obra de mangá e anime. Kishimoto afirmou não ter trabalhado o arco de Sakura da forma ideal.
"Ela é uma personagem que eu não sabia exatamente como desenvolver da maneira que ela merecia... Foi difícil para mim entender o coração de uma jovem mulher, então eu não fiz bem", disse Kishimoto (via ComicBook). "É algo que Mikio Ikemoto alcançou com Sarada, a principal personagem feminina de Boruto. Ela é a personagem feminina que considero mais bem-sucedida na saga", completou.
Enquanto isso, a saga segue sendo publicada com Boruto: Two Blue Vortex. Até o momento, não há previsão para o lançamento de um anime de Two Blue Vortex. A única opção para quem quer acompanhar a história é ler o mangá, cujos capítulos são lançados mensalmente no Manga Plus, aplicativo oficial da Shueisha.
Publicado de 1999 a 2014 no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Fera de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado.
- Novo poder de Boruto deixaria Naruto com inveja
- Entenda o que aconteceu com Sasuke Uchiha em Boruto: Two Blue Vortex
- Boruto: Two Blue Vortex: Onde ler, história, personagens e mais
O mangá então foi adaptado para um anime entre 2002 e 2007, com continuações na forma de Naruto Shippuden entre 2007 e 2017, e Boruto, iniciado em 2017 e em publicação até hoje.
Uma dica para futuros escritores: pense que mulheres são pessoas. Espero ter ajudado