Os fãs de Naruto celebram nesta segunda-feira, 23 de março, o aniversário de 3 anos do episódio final de Naruto Shippuden. O anime chegou ao fim nesta data, em 2017. Para lembrar a ocasião, os fãs usaram a hashtag #ObrigadoNaruto e compartilharam momentos marcantes da saga, lembranças e ensinamentos - Naruto ficou no ar por 14 anos e meio, e muitas pessoas cresceram junto com o anime, como se pode notar nas declarações no Twitter.
#ObrigadoNaruto
— 𝒦𝒾𝒽𝓊𝓃'𝓈 𝓌𝒾𝒻𝑒⁷ (@KihyunsWifey) March 23, 2020
Tô certo! 👍🏾 pic.twitter.com/aYgrQ7a3JV
Vocês me fizeram rir, me fizeram chorar, vocês me fizeram esquecer mesmo que por um breve momento da minha tristeza. Obrigado por tudo!#ObrigadoNaruto pic.twitter.com/w0g9yjpjys
— Thays Gabriela (@ThaysGabriela15) March 23, 2020
O anime que me ensinou que independente de qualquer situação vc deve sorrir e nunca desistir dos seus sonhos! ❤️#ObrigadoNaruto pic.twitter.com/rQliywRvJ0
— Garotinha Ruiva (@lolalovelace_) March 23, 2020
O tempo conta as duas "eras" de Naruto: a primeira, com o protagonista ainda jovem, foi de outubro de 2002 a 2007. No mesmo ano, estreou Naruto Shippuden, que se inicia após um salto temporal de 2 anos e traz Naruto e seus colegas mais velhos e mais poderosos.
A história do ninja da Vila Oculta da Folha nos mangás se encerrou em 2014, mas o anime ainda ficou no ar por mais dois anos e meio graças aos fillers, episódios com histórias extras que não existem no material original. Durante toda a sua extensão, Naruto ficou muito conhecido (e também foi muito execrado) por esta prática, já que vários fãs ficaram decepcionados com a lentidão do avanço da trama.
Publicado de 1999 a 2014 no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Fera de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado.
No Brasil, ambas as séries de Naruto estão disponíveis na Netflix.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários