Era Uma Vez em... Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, chega aos cinemas em 15 de agosto. Para se preparar para a estreia separamos abaixo 5 produções do diretor para conferir na Netflix.
- Confira a crítica de Era Uma Vez Em... Hollywood
- Era Uma Vez Em... Hollywood: Sharon Tate, Charles Manson e tudo que você precisa saber
Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no elenco principal, Era Uma Vez Em... Hollywood acompanha Rick Dalton, ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth, durante o ano de 1969.
Cães de Aluguel
O filme mais antigo de Tarantino no catálogo da Netflix é Cães de Aluguel (Reservoir Dogs), lançado em 1992. Além de dirigir, Tarantino também escreveu e atuou na produção sobre um grupo de criminosos que se une para um roubo de diamantes. Só que um deles é ferido durante a ação e agora os demais precisam descobrir quem é o traidor entre eles.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
Segundo a linha do tempo, a segunda produção mais antiga do catálogo é o clássico Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994). Novamente falando sobre criminosos, aqui três histórias diferentes se cruzam: um casal que perde o controle de um assalto; um atirador apaixonado pela mulher do chefe e um boxeador que se dá mal em uma luta. Várias cenas de Pulp Fiction entraram para a cultura pop, como John Travolta e Uma Thurman dançando juntos e o famoso cartaz de Thurman deitada fumando um cigarro.
Bastardos Inglórios
Lançado em 2009, Bastardos Inglórios é considerado um dos melhores filmes recentes de Tarantino. Em parceria com nomes como Brad Pitt, Mélanie Laurent (Shosannaaaa), Christoph Waltz, Michael Fassbender, Diane Kruger, entre outros, o diretor conta a história de um grupo de judeus americanos que caça nazistas, ao mesmo tempo em que uma jovem judia sobrevivente planeja uma grande vingança contra aqueles que mataram sua família.
Django Livre
Após o sucesso de Bastardos Inglórios, Django Livre (Django Unchained) foi lançado com muita pressão, afinal, era esperado que a produção repetisse os acertos da anterior. Embora o filme não seja uma unanimidade como o anterior, o diretor acerta ao contar a história do ex-escravo Django (Jamie Foxx), que faz uma parceria improvável para resgatar sua esposa.
Os Oito Odiados
Com nomes como Samuel L. Jackson, Kurt Russell e Jennifer Jason Leigh no elenco, Os Oito Odiados repete várias fórmulas da carreira de Tarantino, ao fazer encontros improváveis que geram novas tramas. Aqui, dois caçadores de recompensas, um home que se diz xerife e uma prisioneira procuram abrigo da neve em um local conhecido da cidade. Mas claro que tal união eventualmente termina em uma disputa violenta.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários