Adam Sandler já tem seu próximo filme na Netflix encaminhado. O comediante estrelará Hustle, novo longa produzido por LeBron James e dirigido por Jeremiah Zagar (We The Animals) (via Variety).
Sandler viverá um olheiro da NBA que, após perder o emprego, tenta dar a volta por cima indicando um jovem que descobriu em uma liga estrangeira. O longa acompanhará a busca do jogador de basquete pelo sucesso na maior liga de basquete do mundo, enquanto o caçador de talentos tenta provar que ainda pode trabalhar em equipes da elite do esporte.
O roteiro é assinado por Will Fetters, de Nasce Uma Estrela, e Taylor Materne, que escreveu o texto dos últimos dois jogos da franquia NBA 2k.
A produção não tem data para ser iniciada e, por enquanto, não há nenhum outro ator atrelado ao projeto.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários