Bridgerton suspende filmagens por tempo indefinido após mais casos de covid-19

Créditos da imagem: Reprodução

Netflix

Notícia

Bridgerton suspende filmagens por tempo indefinido após mais casos de covid-19

É a segunda vez em uma semana que a produção da Netflix é interrompida

19.07.2021, às 10H16.
Atualizada em 19.07.2021, ÀS 10H38

As gravações da segunda temporada de Bridgerton foram interrompidas pela segunda vez em menos de uma semana por conta da detecção de casos de covid-19 entre a equipe. Segundo o Deadline, desta vez as filmagens devem ficar suspensas por tempo indefinido.

Assim como aconteceu com o primeiro caso, noticiado na sexta-feira (16), o indivíduo que foi diagnosticado com o coronavírus está em isolamento, e toda a equipe da série passou por uma nova bateria de testes. A produtora Shondaland trabalha para determinar quando as gravações poderão ser retomadas.

A produção da segunda temporada do hit da Netflix começou no último dia 2 de maio, em várias locações britânicas. Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios de Bridgerton.

As filmagens acontecem durante um período de alta de infecções e mortes pelo coronavírus no Reino Unido. Na última semana, a média móvel de novos casos no país aumentou 32%, e a média movel de óbitos subiu 47%.

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.

A Netflix já renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte. A primeira temporada já está disponível no streaming.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.