A Netflix confirmou nesta quarta (22) a renovação de Casamento às Cegas para uma quarta temporada. Além disso, a plataforma também revelou o trailer de Casamento às Cegas Brasil: Depois do Altar, especial que reúne os ex-participantes do reality - confira acima.
De acordo com o serviço de streaming, a quarta temporada do reality apresentará participantes que já passaram pela experiência do casamento e que buscam uma segunda chance no matrimônio. Isso significa que o elenco contará com pessoas divorciadas, separadas ou que viveram um noivado que não se oficializou.
Já o especial Depois do Altar vai reunir os principais participantes das três primeiras temporadas de Casamento às Cegas Brasil para refletir sobre suas vidas após o experimento e revelar ao público o que mudou depois do “sim” (ou do “não”). A estreia está marcada para 20 de dezembro deste ano.
Casamento às Cegas coloca seus participantes para conversar sem poder se ver diariamente. Depois de noivos, mostra-os convivendo com as famílias um do outro e dividindo seu dia a dia antes de decidir se vão ou não se casar ao fim do programa. A apresentação da versão brasileira fica por conta do casal Camila Queiroz (Verdades Secretas) e Klebber Toledo (Procura-se).
*******
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários