Junto à estreia de Cowboy Bebop, a versão live-action do lendário anime homônimo, a Netflix divulgou um especial que revela bastidores da série, inclui erros de gravação engraçados com os cachorros que interpretan Ein, traz um segmento caprichado de música da compositora Yoko Kanno e ainda introduz com maiores detalhes a hacker Ed Radial (Eden Perkins). Assista acima.
Mistura de faroeste, filmes clássicos de kung fu, space opera, cinema noir e mais um monte de referências equilibradas perfeitamente ao som de jazz, Cowboy Bebop (1998-1999) é historicamente um dos animes essenciais de todos os tempos. Um dos principais responsáveis por acender o interesse de Hollywood sobre as brilhantes animações japonesas, a história versa sobre um grupo disfuncional de caçadores de recompensa cruzando a galáxia em uma jornada de autoconhecimento.
- Cowboy Bebop: Elenco de live-action da Netflix anuncia retorno de Yoko Kanno
- Live-action de Cowboy Bebop divide crítica em primeiras reações
- John Cho e companhia caçam criminosos em trailer de Cowboy Bebop
Protagonizada por John Cho (Star Trek), a versão live-action de Cowboy Bebop trará muitos dos elementos que fizeram do original um clássico, incluindo a participação de mentes criativas da série original, como a compositora Yoko Kanno.
A série tem estreia marcada para 19 de novembro na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).