A adaptação de Cujo, obra de Stephen King, para a Netflix pode estar caminhando para fechar com um grande nome para a direção. Segundo o jornalista Jeff Sneider, e publicado por outros veículos como o THR, Darren Aronofsky está em negociações para comandar o filme.
Aronofsky está na pós-produção de seu novo filme, o thriller Caught Stealing, estrelado por Austin Butler (Duna: Parte 2) e Matt Smith (A Casa do Dragão), e novas informações sobre seu envolvimento com Cujo devem sair em breve.
Roy Lee, produtor de Noites Brutais e Strange Darling, está comandando o projeto que já recebeu sinal verde para começar a ser escrito.
O livro já foi adaptado em um thriller de 1983, que está disponível na Netflix, e foi estrelado por Dee Wallace como uma mãe desesperada para proteger seu filho de um São Bernardo antes amigável, que se torna uma fera após ser foi mordido por um morcego raivoso. Os dois ficam presos em seu pequeno carro que não funciona e precisam decidir se se arriscam ou ficam presos ali.
Ainda não há mais informações confirmadas sobre elenco ou lançamento de Cujo.
Já Caught Stealing, novo filme de Darren Arnofsky, é estrelado por Austin Butler (Duna: Parte 2) e Matt Smith (A Casa do Dragão). Baseado no livro de Charlie Huston, e com roteiro do próprio autor, o filme segue Hank Thompson (Butler), um ex-jogador de beisebol exausto que é involuntariamente mergulhado em uma luta selvagem pela sobrevivência no submundo criminoso do centro de Nova York dos anos 90.
O longa tem estreia marcada para 29 de agosto deste ano, nos cinemas.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários