Após polêmicas, a Netflix divulgou um vídeo com um depoimento da diretora de Cuties, filme que gerou protestos por sua suposta hipersexualização de crianças. No featurette, que pode ser conferido acima, Maïmouna Doucouré, que também escreveu o filme, explica sua intenção e fala sobre a inspiração em sua própria história.
Cuties foi alvo de protestos desde o anúncio de lançamento na Netflix, que divulgou um cartaz totalmente diferente do original francês.
Após as primeiras manifestações, a Netflix divulgou uma declaração dizendo que o cartaz "não é ok e não representa o filme". Mesmo assim, após o lançamento do longa, a plataforma recebeu novas críticas e foi alvo de uma campanha online pelo seu cancelamento.
Já disponível na plataforma, e com o título Lindinhas em português, o longa francês acompanha a história de uma garota que, buscando se livrar do ambiente conservador de sua casa, se envolve com um grupo de dança.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários