A quarta e última temporada de Expresso do Amanhã vai ver a luz do dia - a emissora AMC comprou os direitos de transmissão da série nos EUA, anunciando que os episódios finais vão ao ar em 2025. A informação é da Variety.
O último ano de Expresso do Amanhã quase foi engavetado após a emissora original, a TNT, decidir não transmiti-lo. A escolha faz parte de uma iniciativa maior de corte de custos da empresa-mãe do canal, a Warner Bros. Discovery.
Inspirada no filme de 2013 de Bong Joon-ho (Parasita), que por sua vez foi inspirado nos quadrinhos de Jacques Lob, Benjamin Legrand e Jean-Marc Rochette, Expresso do Amanhã explora um mundo pós-apocalíptico onde o restante da humanidade se concentra em um trem gigantesco, movendo-se perpetuamente por uma paisagem ártica desolada.
Lá dentro, questões de classe e opressão se mostram tão urgentes quanto eram no mundo pré-congelamento. Daveed Diggs (Hamilton), Sean Bean (Game of Thrones), Jennifer Connelly (Hulk), Alison Wright (The Americans) e Mickey Sumner (Frances Ha) integram o elenco.
No Brasil, Expresso do Amanhã virou hit no catálogo da Netflix. As três temporadas iniciais da série já estão disponíveis na plataforma, embora não haja confirmação da estreia do quarto ano.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários