Uma das novidades anunciadas pela Netflix para a sua programação de 2025 foi a minissérie Too Much, produzida, criada e dirigida por Lena Dunham, da premiada série Girls, da HBO.
No palco, a chefona de conteúdo do serviço de streaming, Bela Bajaria, disse que show mostra uma nova-iorquina workaholic que se muda para Londres depois de terminar um relacionamento.
Na sinopse oficial, temos um pouco mais de detalhes:
Jessica (Megan Stalter) tem 30 e poucos anos, mora em Nova York, é viciada em trabalho, está lidando com o fim de um relacionamento que achou que duraria para sempre e, pouco a pouco, se isolando do mundo. Com a cidade sempre remetendo a uma história dolorosa, a única solução é ir trabalhar em Londres, onde ela pretende levar uma vida totalmente solitária. Lá, Jessica conhece Felix (Will Sharpe), um cara totalmente errado. De repente, ela percebe que a conexão incomum entre eles é inevitável, mesmo trazendo mais problemas do que soluções. A questão que fica para eles é simples: será que americanos e britânicos falam realmente a mesma língua?
Além de Megan Stalter e Will Sharpe, o elenco conta com Michael Zegan, Janicza Bravo, Richard E. Grant, Daisy Bevan, Adele Exarchopoulos, Dean-Charles Chapman, Rita Wilson, Andrew Scott, Prasanna Puwanarajah, Andrew Rannells, Rhea Perlman, Emily Ratajkowski, Stephen Fry, Kaori Momoi e Adwoa Aboah.
Too Much deve ter 10 episódios e ainda não tem data de estreia.