Durante sua passagem pelo Omelete para promover Seis Vezes Confusão, nova comédia da Netflix, Marlon Wayans falou sobre os bastidores do filme em que interpreta seis personagens. O ator que, durante 50 dias, precisou chegar no set às 3 da manhã e passar por sete horas de maquiagem, chegando a dezoito horas gravações, e mais uma hora e meia para tirar a maquiagem. “Chorei na estreia, porque nossa jornada foi tão difícil. Não dormir por cinquenta dias. Interpretar todos os personagens, conversar com 'varetas', porque não tinha ninguém conversando comigo...Foi a coisa mais difícil que já fiz e chorei de alegria e exaustão. Na estreia eu estava muito orgulhoso de mim mesmo".
“Mike Glock [ o diretor] nos enviou o roteiro e pensamos que seria muito divertido e pensei o quão divertido seria fazer os seis personagens. E aí quando começamos a fazer o filme percebi o quão trabalhoso seria e tudo em que pensava era: mano, quero matar Mike Glock!’, brincou Wayans.
Segundo o ator, a parte mais difícil foi mesmo a maquiagem, já a criação dos personagens foi fácil: “Estou muito orgulhoso porque fazer esses papeis diferentes. Como os personagens estão integrados e interagindo, você esquece que é o mesmo cara fazendo todas aquelas pessoas”.
No vídeo acima você confere a entrevista completa em que Waynes também relembra falas dos seus filmes em português - de As Branquelas a Requiem por um Sonho.
Seis Vezes Confusão já está disponível no catálogo da Netflix.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários