Ator de Eric em Monstros: Irmãos Menendez o hit de Ryan Murphy na Netflix, Cooper Koch disse em entrevista à Vanity Fair (via CNN) que acredita no testemunho dos acusados.
"Eu acredito nos dois. Eu acredito que tudo que eles falaram no depoimento é verdade," afirmou Coch. Nicholas Alexander Chavez, intérprete de Lyle, preferiu segurar a língua: “Cheguei a uma conclusão realmente única, mas também cheguei à conclusão de que não quero compartilhar o que isso significa com ninguém e que realmente quero manter essa parte do meu talento artístico e da minha interpretação para mim mesmo."
- [Crítica] Monstros: Irmãos Menendez é true crime que a Netflix sabe fazer como ninguém
- Monstros | Entenda a história dos irmãos Menendez e o que aconteceu com eles
- Monstros: Irmãos Menendez | Ryan Murphy sai em defesa de nova série da Netflix
Depois de Monstros, a Netflix também abordou a história dos Irmãos Menendez no documentário O Caso dos Irmãos Menendez. Saiba mais aqui.
- Monstros: Irmãos Menendez | Incesto da série é ficção, diz especialista
- [Artigo] Como Irmãos Menendez abre caminho para nova antologia de Monstros
Os irmãos Lyle e Erik Menéndez foram manchete nos Estados Unidos no ano 1993, quando foram julgados pelo assassinato de seus pais em 1989. A dupla, que alegou ter agido em auto-defesa, foi declarada culpada e permanece na prisão até hoje. O elenco da série conta com Javier Bardem (A Pequena Sereia), Chloë Sevigny (Boneca Russa) no papel dos pais e a dupla Cooper Koch e Nicholas Alexander Chavez como os protagonistas.
As duas temporadas de Monstro estão disponíveis na Netflix.