Cena de Narcos com Wagner Moura (Reprodução)

Créditos da imagem: Cena de Narcos com Wagner Moura (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Narcos | José Padilha entra em acordo com coprodutor após processo por lucros

Termos do acordo entre Padilha e Eric Newman não foram revelados

Omelete
1 min de leitura
23.11.2022, às 08H48.
Atualizada em 23.11.2022, ÀS 09H01

O processo de José Padilha contra o seu colega de produção de NarcosEric Newman, terminou em um acordo. Segundo o THR, os dois lados da disputa concordaram em evitar um julgamento, embora os termos do acordo não tenham sido revelados.

A notícia do processo de Padilha contra Newman foi revelada em agosto. O cineasta brasileiro alegou, nos documentos judiciais, que estava recebendo uma porcentagem muito menor dos lucros obtidos pela série da Netflix do que o seu colega - segundo ele, uma diferença de "vários milhões de dólares".

Em três temporadas, Narcos abordou a guerra contra os cartéis de drogas colombianos a partir dos anos 1970, quando Pablo Escobar (Wagner Moura) surgiu como figura dominante neste cenário. Pedro Pascal interpretou Javier Peña, o principal agente do DEA retratado na série.

A série também gerou um spin-off, Narcos: México, que também teve três temporadas e contou com Michael Peña Diego Luna no elenco. Todos os episódios da franquia estão disponíveis para streaming pela Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.