A Netflix anunciou sua primeira série original holandesa, ainda sem nome. A atração, que consistirá em oito episódios de 30 minutos, começa a ser produzida ainda em 2018, sendo lançada globalmente no serviço de streaming em 2019. (via ComingSoon)
Confira a sinopse oficial: "Algumas regras não devem ser quebradas. Na cidade liberal de Amsterdã, alguns estudantes holandeses têm tudo: juventude, riqueza, sexo, poder... e o portal para um mundo demoníaco da Idade de Ouro Holandesa que eles abriram sem querer".
A série é uma criação do diretor Pieter Kuijpers. Sander van Meurs produzirá e a equipe de roteiristas conta com Michael Leendertse, Thomas van der Ree, Joost Reijmers, Matthijs Bockting, Pieter van den Berg e Sarah Offringa.
O criador e produtor da série, Pieter Kuijpers comemorou o projeto. "Estou ansioso para fazer uma série que combine dois gêneros: amadurecimento e terror. De uma maneira sutil, a série aponta para um passado assustador no qual toda a riqueza holandesa teve origem. Acho uma honra e é também muito empolgante trabalhar com a Netflix, um dos maiores e melhores serviços do mundo do drama e do cinema".
Eric Barmack, o vice-Presidente de Originais Internacionais da Netflix. também comentou a novidade. "Uma produção original holandêsa está na nossa lista de desejos há algum tempo. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com um grupo tão talentoso. Esta história vai ser uma mistura interessante de diferentes gêneros e estamos entusiasmados em trazer isso para o nosso público global no próximo ano".
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários