A Netflix anunciou nesta semana que ganhou cerca de 2,4 milhões de assinantes no terceiro trimestre de 2022. Com isso, o serviço reverteu a crise do início do ano, quando perdeu mais de 200 mil assinantes. As informações são do The New York Times.
Anteriormente, a empresa reportou que tinha cerca de 220 milhões de assinantes em todo o mundo. Agora, seu novo número está em torno de 223 milhões. Com esse número de inscritos, a Netflix retomou a liderança da Disney, que em agosto havia superado a pioneira do streaming.
Vale lembrar também que após invasão da Ucrânia, a Netflix suspendeu o serviço na Rússia. O streaming tem menos de 1 milhão de inscritos na Rússia, uma vez que foi lançado no território há menos de um ano.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.