A Netflix pode lançar o seu anunciado plano de streaming com propagandas antes do que o esperado. De acordo com o Deadline, a nova opção pode aparecer para os assinantes até o fim de 2022.
Essa nova timeline para o lançamento é bem mais rápida do que a previamente discutida pelo CEO Reed Hastings, que estabelecia o novo plano para um prazo de até 2 anos.
"Sim, é um plano rápido e ambicioso, e vai exigir que sacrifiquemos algumas coisas", teria dito Hastings em uma recente chamada com os acionistas da Netflix.
O novo plano será mais barato do que os já oferecidos pela plataforma, e incluirá pequenas intervenções comerciais no meio da experiência de streaming. É um modelo já utilizado por competidores como Hulu e HBO Max nos EUA.
- Netflix suspende serviço na Rússia após invasão da Ucrânia
- Bridgerton | 2ª temporada torna-se série em inglês mais assistida da Netflix
Vale lembrar também que o anúncio chega pouco depois da Netflix anunciar a perda de 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022, uma das primeiras vezes que a plataforma não teve um crescimento de sua base de consumidores em sua história.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários