Nicole Kidman é fã de um bom mistério. No tapete vermelho de O Casal Perfeito, nova minissérie da Netflix - evento acompanhado pelo Omelete -, a estrela da trama confessou que consome histórias de true crime desde a adolescência.
“Eu gostava mais de ler do que assistir. Cresci lendo muitas coisas diferentes, mas as minhas preferidas eram aquelas que você não sabia como iam acabar. Acho que esse tipo de história te incentiva a embarcar em uma aventura, e espero que nossa série seja uma boa aventura”, comentou.
Kidman também falou da abertura da série, em que ela - junto com boa parte do elenco principal - arrisca alguns passos de dança bem ousados. Apesar da experiência em musicais como Moulin Rouge! e Nine, a atriz australiana confessou sua relutância em abraçar essa sequência.
“Eu disse que não queria fazer, mas daí nossa diretora [Susanne Bier] me convenceu que era necessário. Então disse a ela: Vou dançar como Greer [sua personagem da série] dançaria, e não como Nicole dançaria. Espero que vocês peguem a diferença”, brincou.
Em O Casal Perfeito, Greer é uma novelista de sucesso, cuja vida famíliar aparentemente impecável é sacudida por um misterioso assassinato, bem quando um de seus filhos, Benji (Billy Howle), está prestes a se casar com Amelia (Eve Hewson).
A minissérie já está disponível para streaming na Netflix.