O Omelete foi convidado pela Netflix para entrevistar Mark Millar e o elenco de O Legado de Júpiter, nova série original do streaming. Mas antes de falar sobre a série, vamos voltar para agosto de 2017, quando a Netflix anunciou ter adquirido os direitos do Millarworld. O acordo inclui títulos como Nêmesis, Superior, American Jesus e Huck, feito em parceria com o artista brasileiro Rafael Albuquerque.
Já O Legado de Júpiter é o primeiro destes títulos a ganhar uma adaptação na plataforma, que inclusive foi lançado em HQ aqui no Brasil já com o selo da Netflix. Confira acima como foi o papo.
Originalmente publicada em 2013 nos Estados Unidos, O Legado de Júpiter faz parte do Millarworld - o selo de HQs escritas por Mark Millar - e acompanha os filhos dos maiores super-heróis da história tentando viver à altura de seus pais, embora vivam em um mundo cada vez mais complexo.
- Tudo o que você precisa saber sobre O Legado de Júpiter
- Quem é quem na série
- Podcast Ovo de Wall Street: Superman, Legado de Júpiter e os novos heróis na TV
- Mark Millar anuncia novo livro de O Legado de Júpiter
Com um elenco formado por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter, a primeira temporada de O Legado de Júpiter já está disponível na Netflix.