Astro e produtor executivo de Ozark, Jason Bateman participou do talk show The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, para falar sobre os últimos sete episódios da série que chegam à Netflix em 29 de abril. Durante a conversa, o ator foi perguntado sobre a possibilidade de um final feliz para a sombria produção, e sua resposta sinaliza alguns problemas para os principais personagens da série. Veja acima.
"Com essa temporada, a coisa toda [discutida com o showrunner Chris Mundy] foi: 'Bem, como vamos encerrar isso? Será que a família Byrde deveria pagar uma conta? Ou será que eles deveriam conseguir se safar? Será que eles não deveriam?'. Então, ele disse: 'Eu quero que seja um final feliz, mas que tenha um pouco de: será que é feliz para eles?'", afirmou Bateman.
Bateman ainda compartilhou a sua expectativa quanto à reação do público ao series finale: "Espero que as pessoas pensem: 'Ah, eles conseguiram um final feliz por pouco, mas eles estão mancando". Em uma entrevista recente, concedida ao The Hollywood Reporter, Mundy disse esperar que "a metade final ainda seja divertida e empolgante, mas também muito emotiva para os Byrdes e para Ruth".
Ozark chegou à Netflix em 2017 e se tornou sucesso de público e crítica. Em junho de 2020, o streaming anunciou que a 4ª temporada seria a última da série.
Nos últimos episódios, vemos Marty (Jason Baterman) e Wendy (Linney) lutando para manter a família unida, apaziguar o cartel e o FBI ao mesmo tempo em que enfrentam ameaças vindas de todos os lados.
A primeira parte da última temporada de Ozark chegou ao catálogo da Netflix em janeiro de 2022, e agora terão sua conclusão no dia 29 de abril.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.